VISÃO GERAL

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca. Esse direito está descrito no artigo 49 do CDC e é conhecido como direito de arrependimento.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente ou Cupons
  • Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Produto usado ou danificado pelo consumidor:
  • Se o produto foi usado além do necessário para avaliação ou apresenta sinais de dano causados pelo consumidor, o fornecedor pode oferecer um reembolso proporcional ao estado do item.
  • Faltam acessórios ou itens essenciais:
  • Produtos devolvidos sem acessórios, manuais, embalagens originais ou qualquer item necessário para revenda podem resultar em dedução no valor reembolsado.
  • Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega

REEMBOLSOS

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos Atrasados ​​ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Não será reembolsado o valor do frete em caso de devolução após os 7 dias corridos.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@maxmidiapapelaria.com.br

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@maxmidiapapelaria.com.br e envie seu item para: Rua Dom Pedro II número 241 Cj-03 AP 309 CEP:29167-168 – Colina de Larangeiras – Serra / ES

Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Dom Pedro II número 241 Cj-03 AP 309 CEP:29167-168 – Colina de Larangeiras – Serra / ES

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contate-nos em contato@maxmidiapapelaria.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

 

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